terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Hora do Conto na Escola Municipal de Educação Infantil Oscar Moraes e Aniversário da Laura

Foto: Hora do Conto e Aniversário da Laura

Foto: Hora do Conto e Aniversário da Laura


Foto: Hora do Conto e Aniversário da Laura
Hoje fui na Escola Municipal de Educação Infantil  Oscar Moraes para fazer uma “Hora do Conto Especial de Natal “ para os colegas da minha amiguinha Laura que hoje ela estava comemorando o seu aniversário com a turminha da educação infantil. A Laura é uma menina muito querida, inteligente, carinhosa sou suspeita para falar, porque, eu vi a Laurinha nascer a minha amiga Elis estava grávida dela quando estávamos na universidade. A Laura era ainda bebe  já participava das atividades de incentivo à leitura que fazíamos nas escolas.  Quando a criança é instigada e estimulada desde pequena na magia dos livros ela, com certeza vai criar hábito e gosto pela leitura, a Laura é uma criança que adora ouvir e contar histórias. Hoje a Laurinha, estava comemorando seu aniversário de 5 anos na escolinha. Ela me convidou para ir até à escola para contar uma história para ela e os colegas, a Laura ama histórias, livros. Contei a história  O Papai Noel Dorminhoco e a Turma da Mônica, tive vários contadores de história e a hora do conto foi uma alegria, com muita descontração e participação de todos.  Esqueci de contar primeiro cantamos parabéns com direito a salgadinhos, bolo, docinhos e refrigerante e ainda ganhamos a sacola surpresa. Depois fomos para a hora do conto que foi uma grande festa. Parabéns, a Laura e os seus pais Elisângela e Rogen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário