sábado, 3 de dezembro de 2011

Eu Quero ter um Milhão de Amigos



Vídeo disponível em: <http://www.youtube.com/watch?v=0uM7nDnGTY0>. Acesso em: 03 dez.2011.

Olá meus amigos, eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar...

Essa música e video dedico aos meus amigos, como na letra dessa música  QUERO LEVAR MEU CANTO AMIGO, A QUALQUER AMIGO QUE PRECISAR.

Um bom final de semana.


Música:   Eu quero Apenas do Rei Roberto Carlos

Eu quero apenas cantar meu canto
Eu só não quero cantar sozinho
Eu quero um coro de passarinhos

Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar
Eu quero ter um milhão de amigos...
E bem mais forte poder cantar

Eu quero apenas um vento forte
Levar meu barco no rumo norte
E no caminho o que eu pescar
Quero dividir quando lá chegar

Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar

Eu quero crer na paz do futuro
Eu quero ter um quintal sem muro
Quero meu filho pisando firme
Cantando alto, sorrindo livre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário