sábado, 21 de abril de 2012

Agradecimento a jornalista e escritora Alessandra Pontes Roscoe

Olá Pessoal!

Foto: Livros das Escritoras Alessandra Roscoe e Beatriz Roscoe

Foto: Livro da Escritora Alessandra Roscoe

Foto: Livros das Autoras Alessandra Roscoe e Beatriz Roscoe

Foto: Livros da Escritora Alessandra Roscoe

Foto: A Laura encantada com os livros da Alessandra

Foto: Laura depois da ouvir a história O menino que virou fantoche
Quero agradecer a jornalista, escritora Alessandra Pontes Roscoe e também a escritora Beatriz Roscoe Cavalcante. No dia 16 de abril de 2012 recebi uma carta da Alessandra Roscoe, com três livros autografados fiquei muito feliz estou sem palavras para expressar o que estou sentindo. Sou uma admiradora, adoro essa autora, sou fã, seguidora do blog dela,  do trabalho e dos projetos que ela faz.
Alessandra, asssim que eu fizer o trabalho com as crianças vou contar as tuas histórias para eles. Olha a minha responsabilidade estou muito feliz. Quando fizer o trabalho vou divulgar no blog e mandarei as fotos para você. Essa menina que está com os teus livros e a minha amiguinha Laura que foi a primeira criança a folhar e se encantar com os teus livros. Eu contei as tuas histórias.  Ela adorou e eu também!!!!
Como estamos no mês de comemoração do Dia do Livro Infantil!
Quero fazer no meu blog a homenagem a escritora Alessandra Roscoe, jornalista mineira, mas com alma brasiliense, que adora ouvir e contar histórias.
  Livros da Alessandra Roscoe e da Beatriz Roscoe Cavalcante : O menino que virou fantoche, O Jardim encantado, A menina que pescava estrelas. A Alessandra possui outros títulos maravilhosos publicados. Quer saber mais sobre a autora então acesse o Blog Contos, Cantos e Encantos.

Um beijo Alessandra e Bia

Obrigada!
Luciana Juliano

Um comentário:

  1. Que legal minha colega, parabéns!
    Não acredito que essa é a Laura da Elisangela? Meu Deus, como está enorme!

    Parabéns pelo blog Lu!

    Beijoooo

    ResponderExcluir